separador

“O Senhor do seu nariz” encanta Natal de Mire de Tibães

festa de natal216A população de Mire de Tibães, especialmente as crianças das escolas, jardins-de-infância e catequese, viveram um Natal mágico com o espetáculo “o Senhor do seu nariz” apresentado este sábado, na Casa do Povo. A iniciativa promovida pela Junta de Freguesia, Grupo Unidos, Associação de Pais e Paróquia de Mire de Tibães surpreendeu e encantou todos os presentes.

A história da peça de teatro protagonizada pela Companhia Mala D’Arte prendeu a atenção de pelo menos 150 crianças. Os pais também acompanharam o espetáculo enternecidos pela inebriante história de Natal. A peça foi complementada com outras atuações das crianças que frequentam atividades no seio do Grupo Unidos.

A iniciativa serviu ainda uma causa solidária: a plantação de uma árvore feita a partir de bens alimentares, que durante os próximos dias poderá crescer ainda mais com outros contributos por parte da população.

O momento mais aguardado pelas crianças foi reservado para o final, com o Pai Natal a oferecer presentes e um lanche a todos os meninos que participaram na Festa de Natal.